A Moto Savages, rede de lojas especializadas em motos de Curitiba, inaugurou no dia 5 de dezembro sua sexta unidade na capital paranaense: a Mega Store Savages/Suzuki. O espaço de 1.000m² é totalmente integrado e conta com um showroom com  todos os lançamentos da Suzuki, além de um mini shopping dividido por corners das melhores marcas em acessórios, roupas, capacetes, pneus, óleos, entre outros produtos para os apaixonados por motocicletas. Outro diferencial do espaço são os serviços oferecidos: alta tecnologia em lava-moto, oficina especializada e troca-rápida.

JeepNoel
O Jeep Clube de Curitiba que está comemorando 30 anos, realiza amanhã sábado mais um JeepNoel, ação que os participantes distribuem presentes, como roupas, cestas básicas, doces para crianças carentes de regi]oes mais afastadas da região metropolitana de Curitiba, locais onde sómente veículos 4×4 tem acesso.

Carlos Ghosn
A Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ) elegeu Carlos Ghosn, presidente e CEO da Nissan Motor Co., Ltd., ‘Personalidade do Ano de 2014’. A premiação é realizada anualmente, elegendo pessoas que tenham contribuído significativamente para o fortalecimento das relações econômicas entre o Brasil e o Japão. Ao escolher Ghosn, os membros da CCBJ reconhecem tanto seu impacto na expansão das relações econômicas entre o Brasil e o Japão como suas realizações como líder de negócios global.

Renault na Marcas
Temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas terá início em março, com a primeira etapa sendo disputada no Autódromo de Goiânia. A principal novidade para o quinto ano consecutivo da competição, será a entrada da Renault como a mais nova montadora do certame. A marca francesa é a sexta a correr pela categoria, e em 2015 se juntará a Honda, Toyota, Ford e Chevrolet.