A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) divulgou na tarde desta sexta-feira (19) a lista dos aprovados no Vestibular de Verão que pode ser conferida no site www.uenp.edu.br

Já os vestibulandos que se inscreveram para os 10% de vagas destinadas a cada curso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão aguardar o resultado final do exame pelo Ministério da Educação. O resultado final será publicado a partir em 15 de janeiro de 2015, a partir das 16h, também no portal da Uenp. 

O candidato aprovado deverá fazer sua matrícula diretamente na Divisão Acadêmica do Campus no Curso em que foi aprovado, de acordo com as condições estabelecidas no Edital de Divulgação do Resultado, entre 21 e 22 de janeiro de 2015. 

A novidade em 2014 é o curso de Odontologia, recém-criado, que oferta 40 vagas. Os cursos mais concorridos na UENP foram Direito, Medicina Veterinária, Educação Física e Odontologia. 

UEM – Na segunda-feira (22), às 10h, a Comissão Central do Vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga o resultado do concurso no site www.vestibular.uem.br

A matrícula dos candidatos aprovados deverá ser efetivada de 13 a 15 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (www.daa.uem.br). O início das aulas será em fevereiro de 2015.