SÃO PAULO, SP – A oitava e próxima edição do evento Campus Party em São Paulo, que será realizada entre os dias 3 e 7 de fevereiro do ano que vem, terá como um dos principais palestrantes o jornalista e empreendedor Chris Anderson, 53.
O guru tecnológico é conhecido por ter liderado a revista “Wired”, sobre o segmento, durante 11 anos e por, entre outros, os livros “Free”, sobre cultura de internet e empreendedorismo, e “The Long Tail”, sobre negócios.
O londrino, também responsável pelas empresas GeekDad (que hoje faz parte do grupo da “Wired”) e 3D Robotics, uma start-up de robótica da qual é presidente-executivo, falará durante palestra no dia 4 de fevereiro, às 20h.
O evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, zona sul da capital paulista. Outros participantes de destaque são o neurocientista Miguel Nicolelis e o ator Paul Zaloom (protagonista do “Mundo de Beakman”).
Atualmente com vagas esgotadas, a feira conhecida pela conexão de banda larguíssima que oferece aos participantes (que levam seus próprios computadores) tem vagas na lista de espera, para a qual deve-se cadastrar por meio do seu site.