Uma viatura da Polícia Militar de Castro capotou na PR-151 por volta das 19h desta sexta-feira (19). Um cabo faleceu por conta do acidente e outros dois soldados ficaram feridos. Um deles está internado em um hospital de Ponta Grossa e corre risco de morte.

Segundo informações do portal BondeNews, os três policiais estavam a caminho de Arapoti, onde fariam a segurança de um evento nesta noite. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chovia muito no trecho que liga Castro a Piraí do Sul na hora do acidente.

O cabo Juarez Kuster Rodrigues, de 50 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância que passava pelo local na hora do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital em Piraí do Sul. Já o soldado André Luiz Hass, de 24 , foi levado a Piraí, mas já foi transferido para um hospital em Ponta Grossa. Ele sofreu ferimentos graves e corre risco de morte. A terceira vítima, o soldado Cléber Cristiano Pereira, de 34, saiu do capotamento com ferimentos leves e passa bem.