Um idoso de 75 anos é suspeito de assassinar a tiros a própria neta, de 13, e depois cometer suicídio, em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. No local do crime, a Polícia Militar (PM) encontrou um revólver calibre 22 e uma carta, possivelmente deixada pelo suspeito antes do crime.

Segundo informações do portal G1, nesta sexta-feira (19) a irmã do idoso foi visitá-lo. Quando chegou na casa, localizada na Rua Balduíno Alves, no Bairro Paranaíba, a mulher flagrou o homem ajoelhado próximo a porta do quarto, com ume perfuração na cabeça. Ela não viu a menina no começo, já que a casa estava escura, mas vizinhos que entraram no local para ajudar encontraram a garota.

A adolescente foi encontrada por policiais militares já sem vida deitada de costas no sofá, com uma perfuração na cabeça e outra na região do abdomên.

Testemunhas teriam dito que o idoso, que era analfabeto, havia comentado que compraria uma arma para matar ele e mais três pessoas. A polícia tenta descobrir se ele sofria algum distúrbio ou problema psicológico.

O teor da carta encontrada na casa ainda não foi divulgada, nem mesmo se sabe o que teria motivado o crime.