O soldado Rulyan Beraldo Lopes, lotado da 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), foi vítima de quatro disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (21), na cidade de Fazenda Rio Grande, e acabou falecendo. O policial, de 35 anos, não era casado e não tinha filhos. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas e o caso está em processo de investigação.

No início da madrugada de domingo (21), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Buenos Aires. Ao chegarem no local, a equipe encontrou o soldado Rulyan alvejado por quatro disparos dentro do seu veículo, uma Fiat Palio.

Imediatamente uma equipe do Siate se deslocou para atender o policial ferido e realizou os procedimentos de emergência, mas não foi possível salvar a vida do profissional de segurança pública, que estava há apenas 2 anos na Polícia Militar.

Após os procedimentos de praxe, o corpo do policial foi encaminhado à Ponta Grossa, sua cidade natal, onde está sendo velado por familiares e amigos na capela Santana, no centro da cidade. O enterro aconteceu às 11h desta segunda-feira (22), no cemitério Parque Campos Gerais, também em Ponta Grossa (PR).