O público paranaense deve invadir o Rock in Rio 2015. De acordo com informações do Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), operadora de turismo oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Paraná é o terceiro no ranking de compras de pacotes de viagem para a edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, que será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Em Primeiro está São Paulo, seguido de Minas Gerais; Rio Grande do Sul e Distrito Federal fecham o ranking dos Estados que mais compraram pacotes de viagem com passagem aérea, hospedagem e ingresso. Operadora de Turismo Oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Hotel Urbano oferece pacotes de viagem completos para o festival, incluindo ingresso de Gramado (pista) ou Área VIP, hospedagem de 1 a 5 noites em hotel de 3, 4 ou 5 estrelas, no Centro, Barra da Tijuca ou Zona Sul, além de passagem aérea com saídas de diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Natal, Fortaleza, Salvador, Recife, Manaus e Belém, a partir de 10 vezes sem juros de R$ 119,90. Os viajantes podem optar ainda por pacotes que contemplam apenas hospedagem e ingresso, a partir de 10 vezes de R$ 69,90.


 

Banda Kiss confirma show em Curitiba no dia 21 de abril

A banda Kiss confirmou ontem, na sua página de Facebook, o show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, para o dia 21 de abril. A venda de ingressos para fãs clubes e vips deve começar a partir de hoje. O show é o que comemora os 40 anos da banda. A banda norte-americana vai aproveitar os shows no Monsters of Rock, em São Paulo, para fazer turnê pelo País. O grupo gravou 20 álbuns de estúdio e já vendeu cerca de 100 milhões de cópias pelo mundo, arrastando legiões de fãs que imitam a clássica maquiagem do músicos no palco. O álbum mais recente é Monster, de 2012. Valores de ingressos e horários ainda não foram divulgados. O anúncio do show foi postada na página da produtora Nó de Rosa no Facebook.

Para ter acesso à pré-venda de ingressos em Curitiba, é possível se cadastrar no site da
banda http://www.kissonline.com/kiss-army


 

Cinquenta Tons de Cinza  deve estrear dia 12 de fevereiro no Brasil

Além de ter o trailer mais visto do ano, o filme Cinquenta Tons de Cinza conseguiu também uma estreia de prestígio. A adaptação do best-seller de E.L. James será exibida em uma sessão de gala do Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro de 2015. Segundo o site Deadline, o evento contará com a presença da diretora, Sam Taylor-Johnson, da autora e dos protagonistas, Dakota Johnson e Jamie Dornan, que vivem Anastasia Steele e o Sr. Grey. O filme deve estrear no Brasil no dia seguinte, 12 de fevereiro. Em termos de audiência, esse é a maior aposta do festival, além do novo filme de Terrence Malick, Knight Of Cups, que está na competição, e Cinderella, de Kenneth Branagh, que terá exibição especial.


Marcelo Adnet e Dani Calabresa fazem primeira aparição pública após traição

Após Marcelo Adnet ter sido flagrado beijando uma mulher no meio da rua no Rio de Janeiro em novembro, o humorista e a mulher, a também humorista, Dani Calabresa, posaram juntos no último domingo (21). Sorridentes, eles acompanharam a última sessão da peça “Terça Insana”, em São Paulo. O casal chegou junto, posou para fotos e encontrou com os pais de Dani, os sogros de Marcelo Adnet. Ao final do espetáculo, eles tiraram fotos com amigos, inclusive, Marco Luque, que trabalhou com Dani no CQC, da Band. Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e na época afirmou que continuava casado com Dani Calabresa.


“Quero minha reputação de volta”, diz baterista do AC/DC

Phil Rudd, baterista do AC/DC, está sendo julgado por ameaçar matar um pai e a filha e por portar metanfetamina e maconha, acusações que ele nega. Agora, Phil declarou que quer voltar a fazer parte da banda. “Eu vou voltar a trabalhar com o AC/DC e não me importa quem gosta disso ou não. Eu quero meu trabalho e minha reputação de volta”, disse ao site neozelandês ONE News. Phill participou da gravação do último álbum do AC/DC, Rock or Burst. Os colegas de banda, no entanto, ficam em dúvida quando são perguntados se o baterista voltará a integrar o grupo. “A essa altura, é um pedido difícil para nós”, disse o guitarrista Angus Young.