Quem optar para passar as férias de verão 2015 nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao (R:Brejatuba,500), em Guaratuba, reabre suas portas no próximo dia 27 de dezembro, com o melhor do entretenimento, tornando-se referência no litoral sul do país. Com realização da Prime, a programação da temporada 2015 promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral paranaense com a maratona de shows, composta por mais de 20 atrações que vão passar pela casa até o Carnaval. O fenômeno sertanejo Gusttavo Lima, comanda a noite de estreia com um grande show na Prime Arena Curaçao. No dia 28, será a vez da dupla Jorge & Mateus. No dia 29, o cantor Armandinho comanda a festa. Já no dia 30, Michel Teló e a dupla Jads & Jadson são as atrações da Festa de Pré-Réveillon.

Na noite da virada, dia 31 de dezembro, acontece a tradicional e esperada festa Réveillon Curaçao 2015, que vai embalar a chegada do novo ano diversas atrações. O público poderá desfrutar à vontade de bebidas que serão servidos em sistema open bar. Para completar, apresentações de dj´s e bandas, com direito a show de fogos e decoração temática.

Para brindar 2015 em grande estilo, a programação inicia com O Rappa, no dia 2 de janeiro, com o show Nunca Tem Fim…. No dia 3, aterrissa no palco da Prime Arena Curaçao, a dupla Henrique & Juliano. Estão confirmados ainda, Thiaguinho (09/01), a banda Malta (10/01), vencedores do reality show SuperStar, da Rede Globo, Marcelo D2 (24/01), que chega com a turnê do seu novo trabalho Nada Pode Me Parar para celebrar seus 20 anos de carreira, e Luan Santana, no dia 14 de fevereiro.

Uma das principais referências em entretenimento no litoral sul do país, o Café Curaçao chama atenção pelo seu espaço grandioso, moderno e descontraído. Para a temporada 2015, a casa apresenta novidades em suas instalações. A Pista Live foi repaginada e ganha ampla estrutura de bar com mais caixas para proporcionar melhor atendimento ao público. A casa possui quatro ambientes, 10 bares e conta ainda com camarotes exclusivos, além de espreguiçadeiras que completam o deck para deixar o local ainda mais agradável.

A casa conta ainda com a Prime Arena Curaçao, uma das maiores estruturas coberta para shows no Paraná. Em seu palco já se apresentaram alguns dos maiores nomes do showbusiness nacional e internacional.