Um dos assuntos mais comentados hoje em dia são as lipoaspirações que não deram certo. A lipoaspiração, antes um privilégio das mulheres, hoje também um desejo dos homens.
Não só elas estão em busca do corpinho sem gordura, como eles também querem tirar aqueles pneuzinhos laterais e frontais que se acumulam ali perto do umbigo.
Todos querem estar perfeitos, isto é: querem pagar em dinheiro com o mínimo de esforço físico, mental e pessoal, sem se privar de absolutamente nada, e do dia para a noite, terem de volta aquele corpinho de 10 ou 20 anos atrás.

O incrível é que a cultura do corpo perfeito rápido se confunde com lei do menor esforço e se reflete em todas as áreas da vida. Tanto na física, pessoal quanto na profissional, ninguém mais quer se esforçar muito para chegar a algum lugar. As pessoas querem e desejam o sucesso, sempre pelo mínimo esforço.
Ai olhamos para Guga, para a Fernanda Keller ou para algum jogador da seleção de futebol ou vôlei, e desejamos ser eles, quer dizer: ser famoso, bonito ou nem tanto, namorar modelos e ganhar o dinheiro deles. Queremos estar lá, mas jamais pensaríamos em caminhar até lá, desconhecemos e nem queremos conhecer a parte difícil da jornada, essa parte não interessa, para a maioria.
O mais incrível é que a parte fundamental e mais importante de qualquer bom resultado, seja ele pessoal, físico ou profissional é a jornada, pois ai está o aprendizado de quem quer realmente melhorar, no preço não pago em dinheiro, mas pago em esforço!

Um grande abraço e boa semana.

Desmar Milléo Junior, Autor do Livro: APENAS BOAS INTENÇÕES NÃO BASTAM, Palestrante nas áreas motivacional, comportamental e vendas.  Site: www.milleo.com.br