SÃO PAULO, SP – Na noite deste domingo (11), os motoristas que trafegam nas principais rodovias de São Paulo, no sentido capital, encontram pontos de congestionamento.
Na Imigrantes, os veículos enfrentam filas na altura do km 70 ao km 58, na saída da Praia Grande, e do km 28 ao km 22, perto de São Bernardo do Campo.
A Anchieta está congestionada no km 36 ao km 29, no sentido capital, por excesso de veículos.
A Padre Manoel da Nóbrega também está lenta pela grande quantidade de veículos, do km 292 ao km 280.
Na Cônego Domênico Rangoni, o trânsito fica lento no km 8 ao km 1, na saída de Guarujá, e do km 248 ao km 250.
A Régis Bittencourt, no sentido São Paulo, apresenta dois pontos de extensos congestionamentos: do km 366 ao km 350, na região da Serra do Cafesal, e do km 299 ao km 280, na Itapecerica da Serra.
A Fernão Dias, também sentido da capital paulista, tem 21 km de lentidão na região de Mairiporã -do km 38 ao km 59, devido ao excesso de veículos, segundo a concessionária responsável pela pista.
A Anhanguera tem filas do km 61 ao km 59, sentido capital. No mesmo sentido, a Bandeirantes tem pequenos pontos de lentidão na região de Sumaré, próximo a Campinas.
A Mogi-Bertioga, sentido Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), tem tráfego intenso com pontos de parada. O mesmo ocorre na Tamoios, na direção de São José dos Campos.