O cantor Chris Brown se viu no meio de uma grande confusão na madrugada deste domingo. Segundo informações do site TMZ, o artista se apresentava em uma boate em San Jose, na California (EUA), quando o barulho de tiros foram ouvidos por volta das 1h20. Cinco pessoas que estavam no show saíram feridas e foram levadas para o hospital. Chris Brown não se machucou, mas ficou bastante assustado e em pânico com a situação.


Totti decide clássico e comemora com selfie

Francesco Totti é, indiscutivelmente, um dos maiores jogadores da historia do futebol italiano e da Roma. Ainda assim, o atacante não se cansa de fazer história. Neste domingo, o jogador de 38 anos foi o destaque do clássico contra a Lazio (2 a 2), com dois gols marcados. Mas mais do que a boa atuação, o que chamou a atenção do mundo todo foi a comemoração.
É que após marcar um dos gols, o campeão mundial de 2006 pegou o celular e fez uma selfie dentro de campo. O registro foi parar no Instagram do atacante, que não teve a intenção de provocar o arquirrival. Está na moda. Eu não sou acostumado a fazer selfies, prefiro manter minha vida privada, mas esta foi uma ocasião especial. Algo que você vai lembrar por muito tempo, afirmou o agora maior artilheiro do Derby dela Capitale.


Sarado, André Marques ganha elogios das fãs

Após chegar ao fundo do poço, o cantor André Marques não se cansa de mostrar que é um novo homem. Tanto que nem mesmo no domingo o apresentador deixou de fazer exercícios físicos. Em sua conta no Instagram, ele postou uma foto em que aparece malhando na piscina e tirou suspiros das fãs: Arrebenta! Tá lindo! e Ta gato em? foram alguns dos comentários.
Na legenda da imagem, o apresentador, que atualmente está cobrindo as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, escreveu: Fundo do poço tem mola!!! Então força!! Todo mundo pode começar e recomeçar!! nunca é cedo ou tarde!!! domingo tbem é dia agora!!!.


Marcha reúne de mais de 3 milhões na França

O ministro do Interior da França disse que a marcha de ontem em Paris por união contra o terrorismo foi a maior manifestação na história da França. Bernard Cazeneuve declarou que o evento é algo sem precedentes Os manifestantes, afirmou, eram tantos e se espalharam de tal forma, que se tornou impossível contar quantas pessoas participaram. A imprensa francesa chegou a estimar que mais de 3 milhões de pessoas participaram. De acordo com o jornal Le Figaro, o público em Paris chegou a 2 milhões e, levando em conta manifestações em outras cidades francesas, a contagem, de acordo com a publicação, sobe para 3,7 milhões. O número é maior do que a quantidade de pessoas que tomou as ruas de Paris depois que os Aliados libertaram a cidade dos Nazistas na Segunda Guerra Mundial. É um mundo diferente hoje, disse o parisiense Michel Thiebault, de 70 anos. Ele esteve na multidão que exaltava policiais que passavam em meio aos manifestantes em suas vans, algo incomum nos frequentes protestos na França, nos quais policiais e manifestantes normalmente se opõem.

Vídeo levanta dúvidas sobre relação entre autores de ataques 
O vídeo em que o autor de um dos ataques da última semana em Paris presta obediência ao grupo extremista Estado Islâmico levantou uma aparente contradição e trouxe dúvidas sobre a relação dele com outros autores dos ataques. Dois outros militantes alegaram ser da Al-Qaeda, uma organização extremista rival. O Estado Islâmico não coopera com militantes da Al-Qaeda e os dois grupos lutam por território em um conflito paralelo em meio à guerra civil na Síria. Questionamentos sobre as conexões entre os três autores dos ataques na França passaram a ser feitos, como por exemplo se eles agiram com conhecimento das redes ou se a amizade entre eles permitiu colocar os conflitos de lado.