Uma mulher de 26 anos descobriu que era estuprada diariamente pelo marido enquanto dormia. A descoberta foi feita após dois anos de estupros e o caso se tornou público depois de Sarah Tetley revelar o que viveu em entrevista ao programa This Morning, transmitido pela ITV, na manhã desta quarta-feira (14).

Sarah contou que começou a suspeitar do marido em novembro de 2013, quando acordou com sono e percebeu que havia sido molestada enquanto dormia. Pensei, então, em fingir que dormia para descobrir o que estava acontecendo. Ele parou muito rapidamente, eu sai do quarto, desci as escadas e me sentei para assistir qualquer coisa na televisão, disse.

Sarah ainda contou que assim que o marido, Charlie, foi para o trabalho, ela foi até a casa dos vizinhos e contou sobre o ocorrido. Eles a encorajaram a procurar a polícia. E o que foi descoberto era ainda mais aterrorizante.

As investigações revelaram que ops abusos eram gravados pelo então companheiro. Nos arquivos secretos do computador de Charlie, foram encontrados 316 vídeos, nos quais o homem usava objetos da casa para molestar a esposa.

“Em vários vídeos não dá para me ouvir nem respirar e parecia que eu realmente não me movia. Parecia que eu estava morta em alguns, contou a mulher, que nunca suspeitou de nada – nem de sensações diferentes, nem de coisas fora do lugar. De manhã, eu acordava com o braço um pouco dormente… Mas nada que me fizesse pensar que algo desagradável estivesse acontecendo.

Charlie Tentley foi condenado a 12 anos de prisão e foi detido em agosto do ano passado.