O Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Brasil, nessa terça-feira à tarde (dia 20), em Atibaia (SP), onde o clube paranaense faz sua pré-temporada. Esse foi o primeiro jogo-treino da equipe em 2015. O time paulista está na primeira divisão do campeonato estadual e conta com o goleiro Juninho (33 anos, ex-Paraná) e o lateral-direito Jonas (ex-Coritiba e Atlético-PR).

O técnico Marquinhos Santos começou o jogo-treino com a seguinte escalação: Vanderlei; Leandro Almeida, Luccas Claro e Welinton; Norberto, João Paulo, Rosinei, Pedro Ken, Dudu e Carlinhos; Mazinho. O Red Bull, do técnico Maurício Barbieri, atuou com Juninho; Jonas, Anderson Marques, Samuel e Romário; Carlinhos, Allan Dias e Gustavo; Pingo, Isac e Raul.

O time paulista fez 1 a 0 no primeiro tempo, em pênalti convertido por Romário.

No intervalo, saíram Leandro Almeida e Dudu e entraram os atacantes Negueba e Giva. O Red Bull fez 2 a 0 com Isac (ex-América-RN), de cabeça. Em seguida, mais duas alterações no Coxa: saíram Rosinei e Pedro Ken para a entrada do meia Rodolfo e do volante Alan Santos.

Nessa quarta-feira às 10 horas, o Coritiba faz outro jogo-treino, também em Atibaia, contra o Audax, outra equipe da primeira divisão do Paulistão. No sábado, pega a Ponte Preta, em Campinas. A estreia no Campeonato Paranaense será em 31 de janeiro, contra o Nacional.