Após três dias de disputas, com muito calor no Arujá Golf Club, Paulo Vitor Mattos e Lauren Grinberg foram os grandes campeões da primeira etapa do Tour Nacional Juvenil. – Etapa São Paulo. Paulo iniciou o último dia de disputa com uma tacada atrás de Marcos Negrini, que até então liderava o torneio e, após os 18 buracos do último dia, Paulo reverteu essa diferença, sagrando-se campeão com 221 strokes, 1 tacada à frente do Marcos. Já no feminino, Lauren Grinberg e Giovana Yabiku empataram a disputa após os 3 dias com 245 strokes. No primeiro desempate, jogado no buraco 9, ambas fizeram o par. Já na segunda disputa, Lauren fez um birdie e conquistou o título da etapa. o Juvenil da FPCG, Daniel Celestino, foi o campeão na categoria C.
Os campeões por categoria foram:
Masculino B: Paulo Vitor Veiga Mattos
Masculino C: Daniel Celestino
Masculino D: Guilherme Nunes Grinberg
Masculino E: Renato da Silva Filho
Feminino B: Giovanna Hirata Yabiku
Feminino C: Lauren Nunes Grinberg
Feminino D: Melin Hoshino
A próxima etapa do Tour Nacional Juvenil acontece no Paraná, no Clube Curitibano de 30 de janeiro a 01 de fevereiro. fonte CBG


12º Campeonato Paranaense e Catarinense de Caddies
Acontece nos dias 22 e 23 de janeiro, o 12° Campeonato Paranaense e Catarinense de Caddies, no Las Palmas Golf & Country Club. A modalidade será stroke play 36 buracos. O limite de vagas é de 80 jogadores, sendo 5 por clube. Estarão em disputa prêmios até o 15° lugar, além de prêmios especiais como near pin e longest drive.
As inscrições deverão ser feitas via clubes, através da ficha de inscrição, que deve ser enviada para a FPCG ate dia 16/01 as 17h00min no e-mail [email protected].
O 12° Campeonato Paranaense e Catarinense de Caddies é uma realização da FPCG em parceria com o Las Palmas Golf & Country Club.


2ª etapa – tour nacional de golfe juvenil
A FPCG realiza entre os dias 29/01 a 01/02, a 2ª Etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, no Clube Curitibano. A modalidade será stroke play 54 buracos, valendo pontos para o Rkg Nacional juvenil e ranking mundial. Serão premiados Campeão e vice na Categoria A, e até o 3º lugar das demais categorias. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através da ficha de inscrição, enviadas para o e-mail [email protected]. O limite para as inscrições é até dia 23/01 as 17h00. No total são 111 vagas. O valor da inscrição é de R$ 100,00.
A 2° Etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil é uma realização da FPCG em parceria com o Clube Curitibano e a Confederação Brasileira de Golfe.


Diretoria da FPCG para Biênio 2015/2016;
· Presidente
Daniel Eduardo Cassilha Neves
· Vice Presidentes 
VP – Marketing – Sakae Tamura 
VP – Técnico – Cristiano Minuzzi Passos
VP – Adm – Financeiro – Joel Carneiro da Silva Filho
· Diretoria 
Diretor Técnico – José Martins Bianeck
Diretor Juvenil – Enio Aragon
Diretor de HCP – Luiz Kamogawa 
Diretor de Regras – François Cazabon 
Diretor Financeiro – Giorgio Ermiglia
Coach Regional – Luiz Felipe Miyamura
· Conselho Fiscal 
Membro Efetivo – Ulisses de Toledo 
Membro Efetivo – Francisco Carlos T. da Costa e Silva
Membro Efetivo – Argemiro Gomes Filho
Membro Suplente 1 – Nelson Katsushigue Matsuda
Membro Suplente 2 – Sergio Wataru Saruhashi
Membro Suplente 3 – Marcus Vinicius Bernardi