O Atlético Paranaense empatou em 1 a 1 com o Marcílio Dias-SC, nessa quarta-feira à tarde (dia 21), no CT do Caju. O clube paranaense usou o elenco principal, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. A imprensa não teve permissão para assistir ao trabalho. O clube não divulgou a escalação, mas publicou uma lista com os 22 jogadores que atuaram. Entre eles, está o atacante Douglas Coutinho, que foi vendido para um grupo de investidores e deixará o clube em breve.

Outra novidade da lista é o meia Bruno Mota, destaque do time de juniores no Brasileiro Sub-20 de dezembro de 2014 e da Copa São Paulo de janeiro de 2015. O lateral-direito Michael, do sub-23, e o zagueiro Jacy, do sub-20, também estão entre os que atuaram.

Dos reforços contratados para 2015, o único a jogar foi o lateral-direito Daniel Borges, ex-Botafogo-SP. O meia Nikão não participou. Outra contratação, o zagueiro Lula, está com o grupo do sub-23, que jogará o Campeonato Paranaense.

A relação divulgada pelo clube traz o nome do atacante Bruno Nascimento, mas não há mais informações sobre a origem desse jogador.

OS 22 QUE ATUARAM NO JOGO-TREINO
Goleiros: Weverton e Santos
Zagueiros: Cleberson, Gustavo, Rafael Zuchi e Jacy
Laterais: Daniel Borges, Natanael, Michael e Olaza
Volantes: Deivid, Paulinho Dias, Otávio e Hernani
Meias: Bady, Bruno Mota e Felipe
Atacantes: Cléo, Dellatorre, Edigar Junio, Douglas Coutinho e Bruno Nascimento

O Marcílio Dias, do técnico Guilherme Macuglia, começou o jogo-treino com a seguinte escalação: Pablo; Thoni, Rogélio, Allysson e Neguette; Mineiro, Leanderson e Athos; Soares, Néverton e Schwenck.

Athos (34 anos) e Neverton (22) já atuaram pelo Paraná Clube. Schwenck, 35 anos, se destacou no Botafogo. Soares, 29, já passou por Fluminense e Figueirense.

O time principal do Atlético Paranaense viaja para a Espanha na próxima sexta-feira, para disputar três torneios amistosos.