Anna Van Steen, responsável pela caracterização de Felizes para Sempre?, teve que buscar a fundo as características mais fortes para compor cada personagem. 

Para Denise, vivida por Paolla Oliveira, Ana investiu na personalidade camaleônica de Dany Bond. Ela se transforma visualmente para provocar e iludir os outros personagens. Isto se deu através de mudanças na maquiagem e ao uso de perucas de todos os tamanhos e cores!, explica.

Já para a refinada Marília, papel de Maria Fernanda Cândido, ela afirma que explorou a elegância inerente da atriz. Criamos uma atemporalidade mais simples e inocente. Ela é chique sem transparecer cuidados, o cabelo tem corte reto e liso. E a maquiagem é quase sempre uma base com protetor solar, fala.

Longe da TV desde o fim de Avenida Brasil, Adriana Esteves ganhou uma repaginada para viver Tânia. Agora ela está à moda paulistana, com um cabelo mais curto e menos loiro. Além disso a maquiagem é sofisticada e pouco banal, pois ela tem uma pitada de ‘alpinista social’, explica.
Quanto aos homens, Ana quis dar personalidades bem distintas. O Cláudio, de Enrique Diaz, tem uma imagem que remete a falsidade, uma espécie de ‘cara de pau’. Já Hugo, papel de João Miguel, é um pouco desleixado, pois tem uma situação profissional e emocional, que desmorona a cada episódio. O caçula Joel, interpretado por João Baldasserini, difere dos demais por conta da agressividade. Ele é musculoso e traz na textura do cabelo uma personalidade genética diferente dos irmãos, finaliza.

Quer saber tudo sobre a nova minissérie da Globo, Felizes para Sempre? Fique ligado no Gshow! O programa traz ainda Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, entre grandes nomes no elenco. O texto é de Euclydes Marinho.