SÃO PAULO, SP – A Juventus recebeu o Chievo neste domingo pela 20ª rodada do Campeonato Italiano e não deu chance para o 18º colocado. Com dois gols no segundo tempo, a líder coloca mais pressão sobre a Roma, vice na tabela, e se aproxima da conquista do quarto título consecutivo.
Pogba abriu o placar com um chute de pé esquerdo aos 18 minutos do segundo tempo. O francês quase marcou o segundo aos 28, mas o goleiro Bizzarri rebateu, deixando a bola livre para o suíço Lichtsteiner finalizar com tranquilidade.
O time de Turim soma agora 49 pontos e está a oito da Roma, que enfrenta a Fiorentina, fora de casa, às 17h45. Já o Chievo caiu uma posição e briga para escapar do rebaixamento.
Já a Inter não conseguiu sair vitoriosa no duelo em casa contra o Turim. O time de Roberto Mancini conseguiu segurar o 0 x 0 até os 38 do segundo tempo, quando Moretti aproveitou a falta de marcação em uma cobrança de escanteio para fazer o único gol da partida, colocando o Turim no 12º lugar.
Ontem, a Lázio, terceira no campeonato, havia vencido o clássico contra o Milan por 3 x 1. Menez abriu o placar para o Milan no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Parolo empatou e Klose virou. Para fechar, Parolo marcou o terceiro e decretou a vitória dos donos da casa.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 20ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO
SÁBADO (24)
Cagliari 2 x 1 Sassuolo
Lázio 3 x 1 Milan
DOMINGO (25)
Juventus 2 x 0 Chievo
Verona 1 x 0 Atalanta
Sampdoria 1 x 1 Palermo
Parma 1 x 2 Cesena
Inter 0 x 1 Turim
Fiorentina x Roma
SEGUNDA-FEIRA (26)
Empoli x Udinese
Nápoles x Genoa