SÃO PAULO, SP – Assim como no amistoso da última sexta (23), contra o Vasco, o São Paulo mostrou fragilidade nas laterais e foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 na decisão de torneio amistoso disputado na Arena Amazônia, em Manaus.
O gol da vitória rubro-negra saiu aos 32 min do segundo tempo, quando Luiz Antonio fez boa jogada pela direita e cruzou para o zagueiro Samir, que entrou no meio da defesa são-paulina e chutou sem chances de defesa para o goleiro Rogério Ceni.
Até o gol da equipe carioca, as duas equipes faziam partida equilibrada. O São Paulo tinha mais posse de bola, mas o Flamengo era mais objetivo e, por diversas vezes, conseguia ameaçar o gol.
O time tricolor, a exemplo do jogo da última sexta (23), não pôde contar com o técnico Muricy Ramalho no banco de reservas. O time foi comandado pelo coordenador técnico Milton Cruz.
O treinador são-paulino está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde a sexta-feira (22) devido a uma crise de diverticulite. No entanto, segundo boletim médico divulgado na tarde de domingo (25), deve receber alta no início desta semana.
O próximo compromisso do São Paulo será no dia 1º de fevereiro, quando estreia no Paulista contra o Penapolense, fora de casa. Já o Flamengo enfrenta o Macaé, no sábado (31), pela primeira rodada do Estadual do Rio.