Uma mulher de 18 anos foi presa em Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco, suspeita de associação ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, na casa da mulher foram encontradas 22 pedras de crack, 40 porções de maconha, três tabletes pequenos do entorpecente e sementes de cannabis. O material pertencia ao marido da suspeita. Contudo, ele acabou escapando dos policiais graças a ajuda da mulher.

Após ser detida, a mulher teve que ligar para o marido, que estava foragido. Contudo, diferentemente do que esperavam os policiais, ela não os ajudou. Na verdade, tornou tudo ainda mais difícil para eles.

Ao realizar a ligação a mesma informou ao foragido que a polícia estava à sua procura e pediu para o mesmo quebrar o chip, falou ainda que preferia ser presa em vez de entregá-lo”, explica nota enviada pela polícia neste domingo (25).

Após o incidente, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Palmares, onde foi autuada em flagrante e levada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Já o marido dela continua foragido.