Horas depois de ver a colombiana Paulina Vega ser coroada como a Miss Universo, em Miami (Estados Unidos), a Miss Brasil Melissa Gurgel disse que poderia ter ido além no concurso, do qual participou. A cearense era uma das grandes apostas, mas não conseguiu nem passar para o top 10. Acabou no top 15. “Não é que me senti injustiçada, mas acho que eu merecia ir muito mais além e eu vejo que os brasileiros também pensam dessa forma”, disse ela, á TV Bandeirantes – que transmitiu o concurso. “Não sei o que faltou. Na verdade tentei dar realmente o meu melhor, tentei estar forte, confiante. Talvez o que pode ter faltado foi mais atitude, mas, de verdade, ali fui eu mesma. Tinha tudo para estar entre as 10 e entre as 5”. Ao menos, ela elogiou a campeã, Paulina Vega. “Ela é uma moça bonita. Espero que represente bem todas nós, que realmente entenda o que é ser Miss Universo, o valor que isso tem como pessoa, e não como imagem”, enfatizou a brasileira. Pauline Vega desbancou 87 concorrentes e ocupa agora o lugar que era da venezuelana Gabriela Isler.


Birdman é o grande vencedor na premiação do Sindicato dos Atores

A sátira do show business Birdman venceu, na madrugada de ontem (horário de Brasília), o principal prêmio concedido pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos (Screen Actors Guild, em inglês): o de melhor performance de elenco. A escolha dos ganhadores da 21ª edição do SAG Awards foi anunciada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O prêmio é considerado uma das principais prévias do Oscar. Birdman tem estado entre os favoritos da temporada de premiações de Hollywood. Ele se igualou a O grande hotel Budapeste, de Wes Anderson, com nove indicações ao Oscar cada um. Entretanto, especialistas em prêmios acreditam que os eleitores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas querem recompensar Boyhood — da Infância à Juventude, o filme indie que o diretor Richard Linklater gravou durante 12 anos com os mesmos atores. No sábado, na entrega do prêmio do Sindicato dos Produtores, Birdman venceu nove outros filmes, incluindo Boyhood e O Grande Hotel Budapeste.

A lista dos vencedores do SAG
Melhor performance de elenco: Birdman
Melhor atriz: Julianne Moore (Para sempre Alice)
Melhor ator: Eddie Redmayne (A teoria de tudo)
Melhor ator coadjuvante: J.K. Simmons (Whiplash)
Melhor atriz coadjuvante: Patricia Arquette (Boyhood)
Melhor elenco de série dramática: Downton Abbey
Melhor atriz de série dramática: Viola Davis (How to get away with murder)
Melhor ator de série dramática: Kevin Spacey (House of cards)
Melhor atriz em filme para TV ou minissérie: Frances McDormand (Olive Kitteridge)
Melhor ator em filme para TV ou minissérie: Mark Ruffalo (The Normal Heart)
Melhor elenco série de comédia: Orange is the new black
Melhor ator série de comédia: William H. Macy (Shameless)
Melhor atriz série de comédia: Uzo Aduba (Orange is the new black)


José Alfredo é denunciado por Maria Marta e vai preso

A farsa de José Alfredo (Alexandre Nero) chega ao fim nesta semana em Império. Depois de fugir de todas as formas do flagrante de Maria Marta (Lília Cabral), ele acaba sendo denunciado pela própria esposa e capturado pela polícia. Mas sua prisão é feita ao som de inúmeros aplausos de todos os componentes da escola de samba de Santa Teresa, cujo samba-enredo conta a história do comendador. Maria Marta descobre que o marido foi levado para a cadeia por Cristina (Leandra Leal), que também deixa Cora(Marjorie Estiano) a par da situação. A filha “bastarda” de José Alfredo garante aos irmãos que o pai fez tudo isso para salvar o patrimônio da família e que ele vai recuperar o dinheiro roubado. Mas Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) respondem com uma boa dose de indignação, já que se sentem traídos pelo pai. O único que defende Cristina é João Lucas (Daniel Rocha).


Morre o cantor Demis Roussos

O cantor grego Demis Roussos morreu na noite de sábado (24), aos 68 anos, em Atenas, na Grécia. A informação foi confirmada ontem pela família, segundo informações da agência Efe. “Depois de ficar internado por um longo tempo no Hospital Igia, o conhecido artista Demis Roussos faleceu”, diz uma nota, sem revelar a causa mortis.


Emma Watson estrelará A Bela e a Fera

Conhecida por interpretar Hermione na saga Harry Potter, a atriz Emma Watson será a princesa Bela no novo filme da Disney, a versão ‘live-action’ (com atores reais) de A Bela e a Fera. Watson anunciou que seria a heroína em sua conta do Facebook, segundo a revista Time. “Meu eu de seis anos de idade está no céu -com o coração explodindo. Hora de começar a fazer umas aulas de canto.” O filme será dirigido por Bill Condon.