Um zoológico na cidade de Cebu, nas Filipinas, oferece aos visitantes uma forma de “relaxar” curiosa: uma massagem com cobras. Os visitantes podem deitar com as cobras e aproveitar a massagem que o peso de cobras píton pelo corpo. Esse tipo de animal pode medir até 5 metros de comprimento e pesar 100 kg, mas não são cobras venenosas. As informações são do The Mirror. 

Mulher é hospitalizada após cobra parar em lugar inusitado

Cada sessão de relaxamento dura 15 minutos. O visitante se deita sobre uma esteira e tratadores trazem quatro cobras e colocam em cima da pessoa. Uma recomendação é essêncial: não é permitido gritar no local, pois a cobra pode confundir uma pessoa com uma presa ou predadores. Para garantir a segurança, os animais são alimentados com 10 galinhas antes de começar a trabalhar. 

Os administradores do Zoológico garantem o sucesso da atração. Para o jornal, afirmaram: No início, os visitantes sentem medo, mas a maior parte dos que experimentaram a massagem disseram que gostaram. É como receber uma massagem à mão. Você começa a desfrutar o aperto frio de nossas cobras.