Após gravar uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (29), a ficha parece ter caído para Justin Bieber. Julgado pela plateia, o pop star publicou um vídeo no Facebook e abriu o coração aos seguidores:

Queria fazer um vídeo para me expressar e falar como eu me sinto. Eu estive no programa da Ellen hoje e estava muito nervoso, estava com medo do que as pessoas pensassem de mim. Eu não queria parecer arrogante, prepotente, ou do jeito que vinha agindo no último ano e meio”, começa ele.

O cantor de 20 anos, então, disse ter assumido um papel de bad boy, o que não condiz com quem ele realmente é. Bieber ainda comentou sobre o quanto é difícil crescer sozinho, ainda mais no meio do show business e com muito dinheiro.

Eu não sou quem estava fingindo ser. Quando eu digo fingindo, é porque fingimos para colocarmos uma máscara no que realmente sentimos, lá dentro. Tinha muitos sentimentos acontecendo dentro de mim. Ser jovem e crescer nesse meio é difícil. Crescer em geral é difícil. Mas eu me senti estranho ao subir no palco com Ellen, senti que as pessoas estavam me julgando”, continuou.

Por fim, o cantor fala que é uma pessoa gentil, que se importa com os outros. Não sou aquela pessoa que não dá a mínima, eu não sou esse moleque. Sou alguém que realmente se importa. Apesar do que aconteceu no passado já ter acontecido, eu só quero causar a melhor impressão às pessoas. Ser gentil, delicado e, apesar das pessoas agora me chamarem de ‘molenga’, foi assim que a minha mãe me criou, finalizou.