O New Azera, sedan coreano da Hyundai, já esta nas concessionárias de importados da marca com novo desing e com um novo painel multimídia, ainda mais ergonômico, teto solar panorâmico, bancos dianteiros e volante com aquecimento, regulagem elétrica e memória para duas pessoas, cortina manual nos vidros laterais da segunda fileira e cortina automática retrátil no vidro traseiro.

As principais mudanças do Azera foram realizadas em seu design externo, na frente e na traseira. A nova versão do sedan é 10 milímetros maior no comprimento que a anterior. As novas linhas do para-choque traseiro com dois tons, em alto brilho, criam uma aparência mais larga e elegante e ressaltam o novo desenho das saídas de escapamento, enquanto a nova e sofisticada grade e o novo para-choque dianteiro dão continuidade e complementam os faróis de neblina de LEDs, garantindo, para quem vê de frente, uma aparência de vanguarda ao veículo.

Internamente, a cabine ganhou um novo painel central ainda mais moderno, com controles ergonomicamente mais acessíveis, como os de aquecimento e ar-condicionado. A nova versão ganhou também uma nova tela de navegação de 8 polegadas, garantindo maior requinte ao modelo. 
O Hyundai New Azera chega às lojas com nove airbags – incluindo bolsas laterais para a segunda fileira de assentos e de joelho para o motorista –, Bluetooth®, sistema Multimídia completo com comando de áudio no volante, faróis de xenônio e rodas 18, além de retrovisor interno eletrocrômico e retrovisores externos elétricos com desembaçador. 
mwO veículo vem equipado com o motor Lambda II 3 .0 l DOHC V6, 24 válvulas, MPI, que está em sua segunda geração e recebeu vários avanços tecnológicos., desenvolve potência de 250 cv e está associado a um câmbio automático de seis marchas. De acordo com a Caoa, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos.