O zagueiro Leandro Almeida postou um texto na rede social Instagram pedindo desculpas à torcida do Coritiba por ter postado uma foto com a mochila do Cruzeiro. Por volta das 19 horas dessa quinta-feira (dia 29), ele postou uma foto dentro do ônibus do Coritiba. Logo atrás dele, alguém segurava uma mochila com o escudo do Cruzeiro. A foto foi deletada logo em seguida.

Em seguida, escreveu o seguinte texto: Venho aqui pedir desculpas aos torcedores coxa branca que interpretaram mal a foto que postei anteriormente e apaguei. Minha intenção nunca foi desrespeitar essa torcida que sempre me acolheu dentro e fora de campo, pelo ao contrario, muitas vezes mesmo estando contrariado com alguma situação interna do time, sempre entrei em campo e me dediquei ao máximo em respeito a vocês, torcedores. Errei e tenho a hombridade de pedi desculpas a todos. Conto com essa torcida para fazermos um ano de muitas alegrias no Coxa!!.

Desde o início do ano, o Coritiba tentava negociar o Leandro Almeida com outra equipe. O Cruzeiro foi o maior interessado. A transferência só não ocorreu porque o clube mineiro achou os valores muito altos.