Depois de aparecer em Felizes Para Sempre? praticamente nua, apenas com uma calcinha fio dental, a atriz Paolla Oliveira entrou nos Trending Topics do Twitter. Na minissérie da Globo, ela interpreta Denise, uma estudante de moda que, à noite, se transforma em garota de programa. A nudez (e o bumbum) dela vêm bombando na internet desde o primeiro capítulo, na segunda-feira. Entre os posts, quase todos elogiosos, há algumas pérolas. “Paolla Oliveira é tão linda deveria virar um elogio, tipo ‘Nossa, você está tão Paolla Oliveira hoje'”. Ou “Para que Scarlett Johansson se temos Paolla Oliveira?”. “Sobre o mundo parar por causa da b* da Paolla Oliveira: acho justo”.


Chargista é ameaçado por torcidas por desenho inspirado no Charlie Hebdo

Na última semana, o chargista Diogo Salles publicou no blog da ESPN um desenho com os presidentes do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e do Palmeiras, Paulo Nobre, se beijando. Ao lado, o palmeirense Dudu e o são-paulino Alan Kardec, atacantes que foram alvos de disputa entre os dois clubes. A charge é inspirada em uma capa do Charlie Hebdo, jornal satírico francês que foi vítima de um ataque terrorista em 7 de janeiro – a motivação alegada pelos terroristas seria o desrespeito religioso em relação ao profeta Maomé. A ideia de Salles era atacar a postura dos dirigentes. Por tabela, a charge mexeu com o maior tabu no futebol brasileiro: a homossexualidade. Por isso, ele vem sendo ofendido e até ameaçado pelas torcidas do São Paulo e do Palmeiras. “Ele está querendo aparecer”, “Será que os terroristas estão errados?”, “Estão misturando liberdade de expressão com falta de respeito”, “esses chargistas merecem pau pelo mau gosto demonstrado” e “Esse cidadão mexeu com as torcidas erradas mané” foram alguns dos comentários. “Sofri várias ameaças violentas, muita gente pediu para que eu não mexesse com isso”, admitiu o chargista.


Sister pede anticoncepcional para produção do BBB 15

Depois da noite “quente” com Rafael, com massagem e muita movimentação de edredon, Talita acordou preocupada nesta quinta-feira, no BBB 15. A sister pediu à produção do programa uma pílula, quando esteve no confessionário. Em conversa com Rafael, ela contou o pedido: “Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida”, falou para o brother, que deu risada.


Ozzy Osbourne fará show na Pedreira Paulo Leminski

Curitiba será palco para o maior festival de rock do Sul do Brasil, o “Monsters Tour”, que traz para a cidade ícones do heavy metal mundial: Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motörhead. Com realização da Prime e Hits Entretenimento, o evento será realizado no dia 28 de abril em uma noite épica na Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, s/n) e faz parte do “Prime Rock Concert”, novo selo da produtora curitibana criado para promover shows/festivais do gênero. O show de Ozzy será uma semana após outro show do gênero na Pedreira, do Kiss.


Justin Bieber diz que é uma pessoa gentil

Após gravar uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, ontem, o popstar Justin Bieber publicou um vídeo no Facebook e abriu o coração aos seguidores. “Queria fazer um vídeo para me expressar e falar como eu me sinto. Eu estive no programa da Ellen hoje e estava muito nervoso, estava com medo do que as pessoas pensassem de mim. Eu não queria parecer arrogante, prepotente, ou do jeito que vinha agindo no último ano e meio”, começa ele. “Eu não sou quem estava fingindo ser. Quando eu digo fingindo, é porque fingimos para colocarmos uma máscara no que realmente sentimos, lá dentro”, continuou. “Não sou aquela pessoa que não dá a mínima, eu não sou esse moleque. Sou alguém que realmente se importa. Apesar do que aconteceu no passado já ter acontecido, eu só quero causar a melhor impressão às pessoas. Ser gentil, delicado e, apesar das pessoas agora me chamarem de ‘molenga’, foi assim que a minha mãe me criou”.