A partir de segunda-feira (2), a central de relacionamento com o cliente da Sanepar em Palmas, na região Sudoeste, funcionará em novo endereço. O serviço de atendimento personalizado ficará na Rua Olímpio Carvalho de Lima, 1596, sala 3, na esquina com a Rua Josino Loures. O horário de atendimento continua o mesmo, das 8h30 às 17h, de segunda à sexta-feira.

Entre os serviços que podem ser solicitados na central de relacionamento estão emissão de segunda via da conta, verificação de débitos e pagamentos, atualizações cadastrais e informações sobre pressão, corte e religação de água.

A Sanepar também oferece outros canais de comunicação. Além do atendimento personalizado, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 200 0115 ou acessar www.sanepar.com.br.

Para os clientes cadastrados no site, a Sanepar disponibiliza consulta sobre dados cadastrais, consumo e pagamentos efetuados, além de solicitação de alguns serviços, como conserto de cavalete, alteração de data de vencimento da conta e de endereço alternativo para entrega da fatura. Para fazer a senha de acesso, é preciso entrar no site, clicar em Serviços Online e buscar no canto esquerdo inferior a área Primeiro Acesso.