Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora é a previsão do Climatempo para Curitiba neste sábado. A temperatura deve ficar entre 16º e 23º.

Segundo o Simepar, a nebulosidade da frente fria afasta-se para a região Sudeste e também para o alto-mar no decorrer desse sábado. Mesmo assim, ainda são esperadas chuvas ocasionais no estado do Paraná devido a formação de áreas de instabilidade. As chuvas mais significativas estão previstas para as regiões Oeste, Centro-Oeste, Sudoeste e faixa Norte do Paraná. As temperaturas ficam amenas, principalmente nos setores Sul, Central e Leste do Estado.

No domingo, os ventos predominam de sudeste, ou seja, do oceano Atlântico para o continente durante o domingo desde o Litoral até a região dos Campos Gerais e, favorecem a manutenção das nuvens baixas nesses setores do Estado. Além da ausência do Sol na maior parte do dia, as temperaturas vão ficar amenas e com sensação de frio por alguns momentos. A tarde eventos esparsos de chuva podem ser registrados nas diversas regiões do Estado.