A rede nacional do Bike Anjo promove entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro um encontro com todos os interessados em engajar mais pessoas por meio da bicicleta. O Bike Anjo é uma rede de ciclistas voluntários que ajudam aqueles que querem começar a pedalar e se engajar pela bicicleta. Em Curitiba são duas ações, uma neste sábado (31), às 19 horas, e no domingo (1º), as 9 às 12 horas.

A proposta do Encontro Local Bike Anjo Curitiba (ELBA) é promover a integração entre os ciclistas de Curitiba, sejam bike anjos ou não, para planejar e realizar ações que possam engajar mais pessoas a usarem a bicicleta no seu dia a dia. No fim de semana o evento conta com uma confraternização – a Balada Bike Anjo – a partir das 19h na Praça de Bolso do Ciclista, onde um dos articuladores nacionais, JP Amaral, irá apresentar o que é o Bike Anjo e como a rede nacional deve atuar neste ano.

Já no domingo, 1º de fevereiro, das 9 às 12h será realizada a EBA – Escola Bike Anjo – para pessoas de todas as idades aprenderem a pedalar.

Mais informações: fb.com/groups/bikeanjocwb