A atriz Paolla Oliveira participou do “Domingão do Faustão”, desde domingo (1) e falou sobre o sucesso de sua personagem, a prostituta Danny Bond, na minissérie “Felizes para Sempre?”, da Globo. Para a atriz, a personagem que tem provocado alvoroço em redes sociais “é condimentada” e com “várias facetas”.

“Dany Bond é condimentada. Ela tem várias facetas. Acho que o mais divertido é isso. Eu não sabia o tamanho de Denise. Sabia a grandiosidade da minissérie” contou a atriz, que negou ainda o uso de dublê em cenas quentes. “Sou eu mesma. O meu corpo também está à disposição do meu trabalho”, garantiu.

“Tem cena que você precisa estar mais entregue, uma disponibilidade maior, por ‘N’ motivos. Acho que quando você está com vontade de fazer a personagem, já é meio caminho andado. Acho que, nesse trabalho, pela mudança de visual, pelas cenas quentes, é entrega”, disse. “A minha vida quando eu estou no trabalho está sempre à disposição do personagem. E eu mudo o quanto precisar. Se precisar ficar feia, gorda… Eu faço o que tiver que fazer”, completou.