Astro da série de TV infanto-juvenil “Power Rangers”, o ator americano Ricardo Medina Jr. foi preso neste sábado (31), acusado de ter matado com uma espada um rapaz com quem dividia a casa. As informações são do site TMZ.

Medina Jr. foi detido na tarde de sábado em Palmdale, na Califórnia, após policiares terem sido alertados sobre uma briga entre o ator e a vítima, Josha Sutter.

De acordo com as autoridades, durante a discussão, o ator entrou em seu quarto com sua namorada. Sutter teria então forçado a porta e entrado no cômodo. À policia, o ator teria alegado que foi nesse instante que feriu a vítima, furando o seu abdômen com a espada.

Após o incidente, o ator ligou para a polícia e esperou que ela chegasse. Ele foi preso acusado de assassinato. Sutter chegou a ser levado a um hospital, onde foi declarado morto.

Medina começou sua carreira em Hollywood como o Ranger vermelho, na série “Power Rangers Wild Force”, em 2002. Atualmente, ele atuava como o personagem Dekker em “Power Rangers Samurai”, outra versão da série.

Ainda de acordo com o site TMZ, Medina continua preso e sua fiança foi fixada em US$ 1 milhão.