A população poderá tirar dúvidas e levar sugestões sobre a política animal de Curitiba na primeira reunião pública promovida pela Rede de Proteção Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O encontro acontecerá nesta terça-feira (03), com início às 19 horas, no Salão de Atos do Parque Barigui.

Entre os temas que devem ser abordados estão a política pública de controle populacional de cães e gatos; o programa Cão Comunitário, que estimula a guarda responsável compartilhada de animais; a questão dos acumuladores; os eventos que promovem adoção e aplicação de microchips de animais; além das ações da Rede de Proteção Animal, perspectivas futuras e atividades educativas.  

Durante a reunião, os participantes poderão tirar dúvidas e levar sugestões sobre estes e outros assuntos de política pública animal, através de senhas retiradas no local. Quem não puder comparecer, poderá enviar suas questões via facebook da Rede ou twitter da Prefeitura. ONGs e protetores independentes de animais, além de representantes da Prefeitura de Curitiba, estarão presentes na reunião.

Reunião pública da Rede de Proteção Animal
Data: 3 de fevereiro, terça-feira
Horário: às 19 horas
Local: Salão de Atos do Parque Barigui.