Uma modelo de 22 anoiss foi presa no último sábado em Rijeka, na Croácia, acusada de esfaquear a irmã durante uma discussão. Segundo informações do jornal The New York Post, a agressora, Sara Grkovic, e a vítima, Dajana, estariam apaixonadas pelo mesmo homem.

 

Segundo relatou um vizinho, o rapaz teria iniciado um relacionamento com Dajana. A modelo, porém, não gostou nada da historia e resolveu atacar a irmã, aproveitando-se ainda do fato de que a mãe estava viajando pela Alemanha para cuidar de negócios e, por isso, não estava em casa.

 

las ficaram mais agressivas depois da viagem da mãe. Mas nunca pensei que fossem acabar desta forma, disse um vizinho para uma rede de televisão local. Elas são lindas. Eu não acho que elas se preocupavam em competir com outras mulheres que não elas mesmas, disse.

 

Desde o ataque, Dajana está em uma unidade de terapia intensiva de um hospital croata. Ela sofreu cortes profundos no peito e na coxa direita, mas está em condição estável. Já Sara responderá por tentativa de homicídio.