Uma brasileira de 35 anos foi assassinata na tarde desta segunda-feira (02) em Varsity Lakes, na Austrália. Fabiana-Brock Palhares morava há dez anos fora do Brasil e foi encontrada em casa com ferimentos na cabeça. Ela estava grávida de algumas semanas e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, de 34 anos.

Segundo informações da imprensa local, Fabiana teria sido ferida por um tipo de machadinha. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu. Agora, alguém da família, que mora no Brasil, deve ir até a Austrália para acompanhar o caso de perto. 

Fabiana estaria nas primeiras semanas de gestação. A polícia local, inclusive, já afirmou que assuntos domésticos podem estar envolvidos. O ex-companheiro da brasileira, inclusive, foi preso após uma busca na região e deve comparecer em juízo nesta terça-feira (03) para ouvir as acusações pelo crime.

O Itamaraty ainda irá se pronunciar sobre o caso. Já a família de Fabiana preferiu não falar com a imprensa por estar em estado de choque.