O último dia de disputa da 2ª Etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, realizado no Clube Curitibano, em Quatro Barras, foi marcado por muita emoção. A definição do campeão só saiu depois de play-off em três buracos. Os gaúchos Herick Machado e Rohan Boettcher disputaram tacada a tacada sob os olhares atentos dos demais participantes e do público que acompanhava a decisão. O título ficou com Herick, que conseguiu a virada nos últimos 18 buracos do torneio. Na Categoria Feminina A, a grande Campeã foi a juvenil Lauren Grinberg.
Os troféu Renato Leitneir – premiação dos melhores jogadores da FPCG na competição – ficou com Ulisses de Toledo Jr (CC) e Sophia Campos (CC). Na categoria Masculino C o golfista juvenil, Daniel Celestino, mais uma vez se destacou e levou o primeiro lugar. Com esta vitória ele ampliou sua vantagem como primeiro do ranking brasileiro na categoria pré-juvenil.
Na categoria Masculino E, composta apenas por jogadores da FPCG, o destaque foi do golfista Renato da Silva Filho (AGC), que levou o troféu de primeiro lugar. No feminino, Maria Júlia Ribeiro (CGC) foi a campeã pela categoria D.
Ao final da etapa a Federação promoveu uma cerimônia de entrega de prêmios que contou com a presença de todos os atletas. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus das mãos do presidente da FPCG, Daniel Neves; do vice-presidente de Marketing, Sakae Tamura; do capitão de Golf do Clube Curitibano, Patrice Vian e sua esposa Maria Helena Vian e demais representantes de entidades.
Além da premiação, os jogadores também participaram de um sorteio de brindes. E ao final do evento todos foram presenteados com um kit de cremes da Go Will, apoiadora do evento.
A Federação agradece o patrocínio do grupo Poliservice e o apoio da Agua Mineral Natural Santa Rita, além do Clube Curitibano que recebeu os golfistas em sua sede. A próxima etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil acontece no mês de março em Porto Alegre-RS.


Os três melhores jogadores da Federação (resultado gross misto), do Tour Juvenil, etapa da FPCG, foram premiados com um convite para acompanhar de perto a etapa brasileira do Circuito Web.com, maior evento internacional profissional de golfe realizado no Brasil. A disputa acontece em abril, na cidade de São Paulo. A competição é uma das portas de entrada dos atletas para PGA. Ulisses de Toledo Jr (CC), Daniel Celestino (GCC) e Tales Nunes da Cruz (MGC) vão viajar acompanhados pelo coach Luiz Felipe Miyamura. Os jogadores passarão dois dias na capital paulista com tudo pago.