A Brabus é uma customizadora de veículos da Mercedes Benz, não chega a ter a grife de um AMG, mas os carros tunados pela empresa ficam exclusivos e design e apimentados em performance. A Strasse, importadora oficial da Brabus anuncia a chegada do novo C 180 BRABUS modelo 2015 ao país. Com componentes que conferem brilho não apenas aos olhos, mas acima de tudo para melhor performance e eficiência aerodinâmica, a versão terá preço especial no lançamento, a partir de R$ 159 mil o modelo Mercedes C180 original custa R$ 119 mil.

Equipado com um motor 1.6 turbo de 177 cavalos de potência e 300 Nm de torque, vai de 0 a 100km/h em 8,4 segundos e a velocidade máxima é de 230km/h. Nas versões sedã e touring (perua), se destaca pelo spoiler dianteiro montado no para-choque, que não só agrega esportividade ao modelo como também reduz notavelmente a elevação na dianteira em altas velocidades.
Já o aerofólio traseiro no sedã dá mais eficiência e downforce. Internamente, o C 180 Brabus se diferencia do convencional pelos tapetes da marca Brabus, pinos de portas, pedais Brabus em alumínio e principalmente pelos gigantes paddle shifts de metal Brabus no volante. Como opcional as rodas são Monoblock R ou F de 18 polegadas ou 19 polegadas.