A Peugeot do Brasil está implantando no país pontos exclusivos Peugeot Rapide, um programa de serviços rápidos que tem por objetivo facilitar a vida dos clientes no momento da manutenção de seus veículos Peugeot. São várias as vantagens, e a primeira delas é a possibilidade de atendimento imediato, sem necessidade de agendamento prévio.

Outro ponto a se destacar é a agilidade: os serviços devem ser executados em até uma hora, ou seja, o cliente pode acompanhar os reparos na oficina e ter o devido serviço concluído num curto espaço de tempo, retirando o veículo no mesmo dia.
 O primeiro ponto exclusivo Peugeot Rapide foi inaugurado no país pela concessionária Le Lac, na cidade de Curitiba, no Paraná. O local dispõe de cinco boxes de trabalho, que contam com elevadores e toda a estrutura necessária para a realização dos serviços, que vão de uma simples troca de óleo a revisões completas.
Além da praticidade, o cliente tem a tranquilidade de contar com mão de obra especializada e a segurança da utilização de peças originais Peugeot. Para completar, são oferecidos preços fechados para pacotes de serviços.

SERVIÇO:
Peugeot Rapide
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 3.285 – Parolin, Curitiba (PR).
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h / sábado, das 9h às 13h.
Contato: (41) 3082-3815