Ele tem apenas 23 anos e já coleciona prêmios, colocações em rankings de popularidade e faturamento que superam até artistas internacionais. Luan Santana é um fenômeno. O astro do pop sertanejo chega a Guaratuba, amanhã, para abrir o Carnaval Curaçao 2015 com o show da turnê do seu novo trabalho, O Nosso Tempo é Hoje. Com realização da Prime, a apresentação acontece no palco da Prime Arena Curaçao, do Café Curaçao (R. Brejatuba, 500), a partir das 23h59.

O show é baseado no CD e DVD de mesmo nome, terceiro da carreira, lançado em outubro do ano passado. Luan tratou a produção deste DVD como uma festa ousada e grandiosa. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes.

A apresentação no litoral paranaense contará com cerca de 20 canções, entre inéditas e sucessos clássicos. Devem fazer parte do repertório Um Brinde Ao Nosso Amor, Cabou, Cabou, lançada como EP e sucesso em todo o País, Tudo Que Você Quiser, com mais de 73 milhões de visualizações no YouTube, Garotas Não Merecem Chorar, Te Vejo Linda, Sogrão Caprichou, Mais que Amigos, Nega e Voar Outra Vez, além de Anjo Loiro, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico.