Ex-jogador do Coritiba e ex-treinador do time sub-20, Allan All se despediu do Coritiba neste sábado (14) e demonstrou algum descontentamento com a situação. Disse que não entendeu o posicionamento da diretoria e alfinetou os dirigentes ao declarar que os torcedores são os donos do clube.

No sábado, ele postou a seguinte frase em seu perfil no Twitter. Hoje me despeço do Coritiba F.C Agradeço a todos os funcionários, atletas e principalmente a todos os torcedores, porque esses sim são os DONOS do clube.

Questionado sobre o porquê da saída do clube, ele respondeu que não entendeu. Tenho capacidade, mas não o perfil que a diretoria quer. Foi o que me falaram, infelizmente. Não entendi, mas segue a vida.

Allan All foi zagueiro do Coritiba  na última década. Ele comandou a equipe na Copa São Paulo 2015 – chegou à segunda fase, quando caiu diante do Vitória, nos pênaltis. Em 2014, Allan dirigiu o time na Copa BH, no Campeonato Paranense e no Campeonato Brasileiro da categoria. Em 2013, ele treinou o Rio Branco no Campeonato Paranaense.

Segundo a diretoria, a saída seria parte de um processo de redefinição de novos perfis definidos pelo CEO do Clube, o professor Medina, perante a diretoria.