O Paraná Clube divulgou nota comemorando a adesão de novos sócios. Agora, segundo o texto, tem 4.678 associados pagantes. Contando os titulares e os dependentes, são 12.735 sócios. A diretoria lançou em dezembro de 2014 uma campanha de reativação e de migração de sócios antigos aos novos modelos de associação.

Foram mais de 1000 novas reativações (sócios ausentes e/ou inadimplentes), comprovando que a unificação dos planos, aliado aos benefícios oferecidos e o direito a voto, marcam o início da reestruturação do clube, comemorou a nota divulgada pelo clube.

Em 2014, o clube passou a adotar dois planos. Um é o Individual, com mensalidade de R$ 90. Dá acesso a todos os jogos e à sede social para o titular. O Familiar custa R$ 150 mensais e permite uso da sede social para os dependentes, e acesso ao estádio para o titular.

Neste ritmo e, depois de atingir a primeira meta, partimos finalmente para a fase 3: o lançamento oficial do Novo Sócio Paraná Clube e do programa SemPRe Paraná, comentou no site do clube o diretor de marketing corporativo do Tricolor, Fabiano Stedile.

A previsão de lançamento é para a segunda quinzena de fevereiro e as metas já estão traçadas, como destaca Fabrício Stedile, diretor de marketing estratégico do Paraná Clube. Nossa torcida é exigente, fiel e, acima de tudo, está sempre disposta a ajudar. Nós precisamos – e queremos – que o Tricolor seja forte de novo e que a Vila esteja lotada em todas as partidas. Este é o nosso foco e também é o caminho para virarmos o jogo.