A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário que esteja cursando pós-graduação em Direito. A contratação está prevista para o início de abril e haverá formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro, das 13 às 18 horas, na Promotoria de Justiça de Rio Negro (Praça Coronel Buarque, 148, Fórum). O teste seletivo acontece em 27 de fevereiro, na 2.ª Promotoria de Justiça da comarca, às 14 horas, no mesmo endereço.

Os classificados serão convocados, em ordem alfabética, para uma entrevista classificatória e eliminatória com o promotor de Justiça, no dia 3 de março, a partir das 14 horas. O resultado será afixado nas dependências da Promotoria, em 4 de março.

O candidato aprovado cumprirá carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. De acordo com a bolsa estipulada atualmente pela Procuradoria-Geral de Justiça, o estagiário receberá remuneração de R$ 1.492,20, além de R$ 114,00 a título de auxílio-transporte.