O casamento de Juliano Luiz Ferreira, de 22 anos, e Mônica Cristina Pilaski, 20, foi interrompido abruptamente na tarde deste domingo (22). O casal, natural de Ponta Grossa, havia se casado há menos de duas semanas e estava em lua-de-mel quando morreu após um acidente de trânsito na cidade de Videira, em Santa Catarina.

Segundo informações do portal TNOnline, o casal estava em um Volkswagen Gol de Ponta Grossa e passava pela comunidade de Gramados, divisa entre Videira e Rio das Antas/SC, quando colidiram frontalmente com uma caminhonete Ford F400 de Fraiburgo, que teria provocado o acidente. O casal morreu na hora.

O motorista do outro veículo, que sobreviveu ao acidente, foi pego no teste do bafômetro. Ele estava tão embriagado que enquanto policiais e outras autoridades aguardavam a vinda de um perito para que os corpos fossem retirados do local, o homem que provocou o acidente dormia tranquilamente dentro da viatura de polícia.

Juliano e Mônica se casaram no último dia 8 de fevereiro. O casal morava no Jardim Planalto e curtia a lua-de-mel em Ponta Grossa. Os corpos chegaram em Ponta Grossa na manhã de hoje.