O Paraná Clube pode receber para a Série B do Campeonato Brasileiro alguns reforços do Atlético. O clube rubro-negro entregou ao presidente do Tricolor, Rubens Bohlen, uma lista de jogadores disponíveis para empréstimo. A relação será estudada pela diretoria e pela comissão técnica.

O Atlético cederá gratuitamente os jogadores e, provavelmente, pagará os salários deles no período em que estiverem emprestados. Na segunda-feira (dia 23), em entrevista coletiva dos três principais clubes da capital, o presidente do clube rubro-negro, Mario Celso Petraglia, revelou que está disposto a ceder atletas para o Paraná. Colocaremos nossos jogadores à disposição do Paraná para a segunda divisão, se eles quiserem, pra ajudar, disse o dirigente.

Nessa terça-feira (dia 24), surgiram boatos que o zagueiro Erwin e o volante Maycon Canário seriam emprestados ao Paraná. Os dois estavam no Foz, junto com outros três jogadores do Atlético. No entanto, o clube do Interior decidiu apoiar a reeleição do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury. O Atlético está com a oposição, liderada por Ricardo Gomyde. Em retaliação, Petraglia tirou os cinco jogadores do Foz.

A diretoria do Paraná negou que esteja recebendo Erwin e Maycon Canário. A informação é que a lista de jogadores disponíveis ainda será analisada internamente.