Hollywood pode ganhar em breve mais um casamento de estrelas. É que Eva Mendes, de 40 anos, estaria querendo se casar com Ryan Gosling, de 34, segundo revelou um amigo da atriz à revista OK!. Os dois estão juntos há mais de três anos e têm uma filha juntos.

Segundo a fonte, Eva nunca demonstrou interesse em subir no altas, mas teria mudado subitamente de ideia. “Eva teve um sério caso de tristeza materna”, disse uma fonte. “Seu humor estava incontrolável e ela tinha certeza de que casar não era uma prioridade”.

Foi quando Ryan começou a fazer a cabeça da amada, pelo bem da pequena Esmera lda, de cinco meses. “Eva finalmente se sente ela mesma de novo, e começou a pensar em famílias tradicionais, desde um novo ângulo”, diz o amigo. “Ryan sempre compreendeu o que ela estava passando, e ela percebeu que tem muita sorte por ter alguém como ele”.

A fonte ainda assegurou que, embora o casal ainda não tenha decidido a data, o casamento acontecerá em brever. Será um evento para poucas pessoas, algo íntimo, bem familiar.