Um estudante de engenharia nos Estados Unidos foi acusado de agressão sexual. Isso porque, segundo a própria alegação, ele tentou imitar cenas do filme 50 tons de Cinza. Segundo o jornal Chicago Tribune, Mohammad Hossain, 19 anos, foi encontrado em seu quarto na Universidade de Illinois, em Chicago, com uma moça. Ele teria amarrado, com correntes, as mãos e as pernas da menina, tampou sua boca e os olhos e bateu nela com um cinto e com suas mãos — tudo com características similares às cenas do filme. A jovem pediu que parasse, mas ele não deu ouvidos. Quando Hossain foi interrogado, ele afirmou que estavam repetindo algumas cenas do filme — contudo, ele afirmou “ter feito algo ruim” — e afirmou que já havia estado com a moça em “situações adultas” anteriormente. O rapaz foi preso depois que um juiz do condado de Cook impôs uma fiança de US$ 500 mil.


Câmera instantânea da Polaroid, Z2300 chega ao Brasil

A Polaroid lançou ontem a câmera digital com impressão instantânea Z2300, capaz de imprimir fotos coloridas em menos de um minuto no tamanho 2×3 centímetros. A Polaroid Z2300 pesa 200 gramas e possui microfone para gravar e reproduzir vídeos em 720 pixels em sua tela A câmera está disponível nas cores preta, azul, roxa, vermelha e branca. Ela possui um sensor de imagem de 10 megapixels e tem um visor de LCD de 3 polegadas. A Z2300 combina uma câmera digital de 10,0 megapixels com a tecnologia de impressão sem tinta Zero Ink.


Apple lança emoticons em prol da igualdade racial

Um analista da Apple, Rene Richie, confirmou que a atualização do iOS 8.3 para iPhones, iPads e iPods Touch terá ícones de descendentes afros, indígenas e asiáticos, informa o site da Fortune. A Apple pôde mudar os emoticons, também conhecidos como emojis, após mudanças no Unicode Consortium, um padrão da indústria de tecnologia que determina se esses ícones estarão disponíveis para os usuários. Em novembro de 2014, o Consortium definiu que deveria variações no tom de pele depois de receber críticas pela falta de diversidade nos gadgets. Ao todo, a Apple adicionou 300 novos emojis, incluindo 32 novas bandeiras de países. Além de um novo emoticon sobre o Apple Watch, o smartwatch da companhia americana que será lançado em abril.


Foto oficial da nova bancada do CQC é divulgada pela Band

A nova temporada do CQC estreia no dia 9 de março e, a primeira foto oficial da nova bancada foi divulgada. Nela, aparece Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque usando óculos escuros e ternos pretos, característicos do programa. Cortez veio da Record e Stulbach saiu da Globo para substituir, respectivamente, Dani Calabresa e Marcelo Tas, que deixaram o programa. Os dois são a grande novidade da Band para a temporada 2015 do CQC.


Metallica no Rock in Rio

A banda Metallica será uma das atrações principais do Rock in Rio 2015, anunciou ontem aorganização do festival. O grupo será o “headliner” (a principal atração) do seu dia –ainda não especificado– na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Não é a primeira vez que os metaleiros se apresentam no festival: a banda já esteve nos palcos em 2011 e 2013. Na edição de Lisboa, tocou em 2004, 2008 e 2012.

Neste ano, a edição brasileira do festival, que comemora aniversário de 30 anos, ocorrerá em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.


Ator de série de TV morre em acidente

O ator Ben Woolf, 34 anos, que interpretava Meep na série American Horror Story, morreu na segunda-feira. A informação é da revista “People”. Ele estava internado há três dias, depois de sofrer um traumatismo craniano. O acidente aconteceu em Hollywood. Woolf estava atravessando uma rua quando foi atingido pelo espelho de um SUV, na última quinta-feira. Na ocasião, ele foi levado a um hospital nas proximidades já em situação crítica.


Níver do dia

Wilson Piazza

zagueiro tricampeão mundial em 1970
72 anos