A Polícia Civil de Alagoinhas, na B ahia, prendeu nesta terça-feira (24) um mototaxista de 34 anos acusado de estuprar três mulheres na mesma ocasião. O crime aconteceu no mês de janeiro em um terreno baldio no bairro de Alagoinhas Velha. O suspeito, inclusive, estava preso até seis meses atrás por causa de outros três casos em 2012.

Segundo Lélia Raimundi, titular da Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam), o suspeito, foi preso no ano de 2013, no mesmo bairro em que uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga, de 19, foram estupradas em janeiro. À polícia, as vítimas contaram que foram abordadas pelo homem quando voltavam da igreja. Armado, o homem obrigou as três mulheres a entrarem em um terreno baldio. Ele estava em uma moto e permaneceu o tempo inteiro com o capacete na cabeça para não ser reconhecido.

A menina mais nova era virgem. Ela apanhou muito porque não sabia fazer o que ele pedia. Elas contaram que ele mandou que elas ficassem de joelhos para o sexo oral, depois pediu que mudassem de posição para o sexo. Ele agiu de capacete para não ser reconhecido. A mãe da garota pedia que ele não maltratasse a jovem e dizia: ‘faça tudo comigo, deixe ela em paz’, mas ele não ouviu e ainda apontou a arma para ela. Ao terminar, ele mandou correrem”, relata Lélia Raimundi.

Agora, a polícia aguarda que as vítimas reconheçam o suspeito. Há alguns dias, quando caminhava pela rua, a mulher mais velha viu o mototaxista na rua e o reconheceu. Ela e as outras duas jovens, então, fizeram o reconhecimento por foto, mas agora farão também o reconhecimento ao vivo.

Além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, onde foram encontrados perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas, que a polícia investiga se pertencem às vítimas. O homem já foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. Em depoimento, o suspeito negou todos os crimes.