ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP – O Corinthians não lamenta não ter recebido os R$ 4,1 milhões da venda de Jadson para o futebol chinês. O jogador desistiu da negociação e preferiu permanecer até o final do contrato, em dezembro deste ano.
“O Corinthians não é banco. Banco visa o lucro. Nosso lucro é ter troféu na prateleira. É ter títulos. Com o Jadson, isso fica mais fácil de ser conquistado”, disse o diretor de futebol, Sérgio Janikian.
O clube dava a saída do meia como certa porque o Jiangsu Sainty pagaria os R$ 16,3 milhões da multa rescisória do jogador.
“Pega esse dinheiro que o Corinthians vai receber. Faz diferença? Quem a gente contrata com esse dinheiro que tenha a mesma qualidade do Jadson”, completou o dirigente.
O meia confessa ter ficado em cima do muro, apesar de ter dado autorização para seus empresários fecharem negócio. Depois de ouvir amigos, familiares e conversar com Tite, mudou de ideia.
“No começo, fiquei um pouco pensativo e em cima do muro. Você ouve amigos, família… Somando tudo, estou muito feliz aqui no Brasil, minha família está adaptada em São Paulo. Minha vontade é ficar no Corinthians. Sinto-me bem jogando aqui porque o elenco é bom de trabalhar”, analidou o armador.
Jadson deverá ser relacionado para o jogo do Corinthians deste domingo (1), contra o Mogi Mirim, no Itaquerão.