Pelo visto, a Marvel resolveu iniciar uma contagem regressiva envolvendo os super-heróis de seu grande lançamento no ano. Após a divulgação de um novo pôster de Vingadores: Era de Ultron, cada um dos heróis passou a ganhar uma versão individual. Primeiro foi o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., agora é a vez do Hulk. O cartaz do gigante esmeralda foi tuitado pelo seu intérprete, Mark Ruffalo. Vale lembrar que Os Vingadores 2 chegará aos cinemas brasileiros em 23 de abril, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.


Gay na próxima novela, Marcos Pasquim torce para beijar Marcelo Mello Jr

Fora da telinha desde 2013, o ator Marcos Pasquim estará em Babilônia, novela das 21 horas que vai substituir Império. E não fará aquele galã levemente canastrão de novela das 7, o tipo que marcou seus trabalhos na Globo – como Bang Bang, Caras e Bocas e Morde & Assopra. O personagem de Pasquim será um gay que não saiu do armário. Em entrevista ao jornal O Globo, ele diz que torce por uma cena de beijo entre ele e Marcelo Mello Jr. “Torço para que sim, para acabar de vez com o preconceito”, declarou.


Xuxa, enfim, acerta com a Record

Após cinco meses de negociação, tempo suficiente para a exibição de uma novela, Record e Xuxa concluíram todos os acertos para a assinatura de um contrato que levará a loira a trocar de canal após 30 anos. No início de fevereiro, quando anunciou as novidades da programação do ano, o presidente da emissora, Marcelo Silva, prometeu que o anúncio não seria feito unilateralmente da Record e que a apresentadora estaria presente para tal ocasião. Feito. Ontem, com ambas as partes de acordo com todas as linhas das minutas de contrato trocadas entre elas nesse período, a emissora finalmente definiu para o dia 5, quinta-feira, o encontro com Xuxa diante de todos os flashes, na sede da emissora, na Barra Funda. “Será um momento marcante da televisão brasileira”, promete o release da emissora. Ao jornal O Estado de S.Paulo, durante o lançamento da programação 2015, Marcelo Silva disse que o horário de Xuxa ainda não havia sido definido e que a própria chegou a cogitar a possibilidade de fazer o programa ao vivo. A ideia é produzir um talk-show aos moldes de Ellen DeGeneres – sem Ellen degeneres. Sem proposta boa o suficiente para segurá-la na Globo, Xuxa preferiu a Record, vice-líder, à geladeira da líder, que este ano celebra 50 anos no ar. A loira esteve afastada no último ano, para o tratamento ortopédico do pé esquerdo.


Vestido de 6 mil pérolas da atriz Lupita Nyong’o é roubado nos EUA

O vestido que a atriz Lupita Nyong’o usou no Oscar — adornado com mais de 6 mil pérolas — foi furtado do hotel em que ela estava hospedada em Hollywood, de acordo com o site TMZ. Autoridades disseram que o vestido foi levado do quarto da atriz no The London West Hollywood, e que a peça é avaliada em US$ 150 mil. A atriz teria dito que o furto aconteceu na terça-feira, 24, durante o dia, período em que ela não estava lá. O material das câmeras de gravação do hotel já está sendo analisado. O vestido é feito pelo brasileiro Francisco Costa, que vive nos Estados Unidos desde os anos 1990 e é diretor criativo da Calvin Klein. No Oscar, Lupita entregou o primeiro prêmio da noite, o de ator coadjuvante para JK Simmons, de Whiplash.


Tesão Piá de graça amanhã

Amanhã às 16 horas, o Shopping Curitiba lança o Circuito Cultural. O projeto tem o objetivo de reunir eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, bate-papo e informação. Para começar, o grupo de humor Tesão Piá se apresenta na Livraria Cultura, trazendo seus personagens que são sucesso em todo o Estado. O show é versátil e brinca com vários tipos de humor, entre eles: personagens, stand up comedy, músicas e esquetes O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações no site shoppingcuritiba.com.br.


Carminha vai dublar vilã do filme dos Minions

Depois de fazer sucesso como a vilã Carminha, da novela Avenida Brasil (2012), a atriz Adriana Esteves volta a ser destaque na pele de uma vilã. Ela vai interpretar a poderosa Scarlett Overkill — ao menos, a voz dela — na versão dublada em português do filme Minions. Sim, aqueles ajudantes amarelinhos da franquia Meu Malvado Favorito terão um filme só deles. Com estreia marcada para 25 de junho, o longa conta com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch, de O Gato de Botas. A produção narra a história dos Minions, criaturas que desde a pré-história servem aos mais desprezíveis dos mestres, do tiranossauro Rex ao general francês Napoleão, passando pelo Conde Drácula. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes — Kevin, Stuart e Bob — para procurar um novo mestre malvado.


Nova novela das 23 horas vai falar de modelos e prostituição

A próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo promete dar o que falar. Entre os temas previstos para Verdades Secretas, que só será lançada em julho, no horário 23h, está a prostituição. Desta vez o foco é nas agências de modelo ligadas a esse trabalho. Uma das atrizes desse núcleo deverá ser Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet. O elenco ainda conta com nomes conhecidos como Marieta Severo, Guilhermina Guinle e Eva Wilma. Entre os galãs são aguardados Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini e Adriano Toloza.


Níver do dia

Carlos Alberto Parreira

treinador de futebol
72 anos