A banda Natiruts desembarca amanhã em Curitiba, para sua primeira apresentação no grande auditório do Teatro Positivo, às 21 horas. Com grande reduto de fãs na cidade, a banda vai presentear o seu público com o novo show acústico #NoFilter, que surgiu de forma inesperada em meio a última turnê Acústico Natiruts. A realização do show é da Multi Eventos Promoções.

O novo CD e DVD #NoFilter foram frutos de uma catarse coletiva de good vibes, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, onde a estrela principal foi a espontaneidade e por isso registrado com o nome Sem filtros. A gravação, que era para ser um registro pra web, ficou tão autêntica que acabou virando o novo disco e um registro audiovisual da banda.

O Natiruts ao vivo, nú e crú, totalmente #NoFilter, inovou com músicas bem diferentes no repertório, como os covers de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. Outra novidade é a inédita faixa bônus, Onde as Ondas Quebram. A surpresa dos fãs que acompanham a banda foi captada em áudio e vídeo a cada passagem inusitada da noite.

Desde suas primeiras aparições, o reggae, visto como um movimento não só musical, mas também sócio-cultural, começou a ser enxergado e considerado pela grande mídia, o que só aumentou a responsabilidade do Natiruts, tida como a maior banda de reggae do Brasil.

Munida de letras que carregam importantes mensagens de paz, harmonia, amor e respeito à natureza o Natiruts é uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação estreita com o público.

SERVIÇO
O quê: Natiruts no Teatro Positivo
Quando: Amanhã, às 21 horas
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Classificação Etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções