Uma carreta, que tombou na madrugada desta sexta-feira, 27, e interdita totalmente o trânsito na rua Mário Tourinho, nos dois sentidos. De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), guinchos tenta retirar a carreta do loca, e por isso, a rua está bloqueada nos dois sentidos, Parque Barigui e Portão. A orientação é para que is motoristas a evitem a região. Há quase 5 quilômetros de congestionamento no local.

Os caminhões guincho já conseguiram desvirar a carreta,mas ao meio-dia a interdição da pista Mário Tourinho deixava o trânsito complicado.A previsão é de que o trânsito seja liberado apenas no começo da tarde. Veja os detalhes do acidente no Blog Plantão 190.

A carreta tombou a meia-noite desta quinta-feira, 26. A demora para a remoção da carreta, segundo a Setran, foi porque a remoção do veículo foi realizada pela empresa, que antes de iniciar a retirado do caminhão, precisou esvaziar a carreta e deslocar dois guinchos para poder erguer o veículo. 

Agentes da Setran orientam, desde as primeiras horas da manhã, os motoristas que circulam na Rua General Mário Tourinho – sentido Parque Barigui -, onde um caminhão carregado com geladeiras tombou próximo à esquina com a Rua Álvaro Alvim. O tráfego está totalmente congestionado até a Avendia Presidente Wenceslau Braz e se estende até o cruzamento com a Rua Ulisses Vieira.

O tráfego estava  lento na Avenida Iguaçu, desde a Travessa Alberico Figueira até a Rua General Mário Tourinho. No sentido centro, a lentidão com congestionamentos também acontece na Avenida Presidente Getúlio Vargas, desde a Rua Curupaitis.

ÔNIBUS — Por causa do caminhão tombado na Rua General Mário Tourinho, duas linhas de ônibus sofrem atrasos na região. No sentido horário,  a Linha Interbairros II e o Ligeirinho Inter 2 trafegam sem problemas no sentido Portão. No sentido inverso, a partir da Rua Mário Tourinho, desviam pelas ruas Major Alberto Pereira Jorge, José Scussiato e Álvaro Alvim, por onde retomam o caminho normal pela Rua General Mário Tourinho.

Atualizada às 12h10