Secretário de Governo do prefeito Gustavo Fruet, Ricardo Mac Donald, será vice-presidente de Ricardo Gomyde na campanha à presidência da Federação Paranaense de Futebol. Curiosamente, a chapa de situação, de Helio Cury, também tem um vice que é secretário de Fruet: o engenheiro Reginaldo Cordeiro.

Advogado, Mac Donald trabalhou por várias oportunidades como secretário de governo. Sou parceiro de Gomyde pelo trabalho que ele já realizou pelo esporte. A Federação Paranaense de Futebol precisa de uma pessoa como esta para comandar os rumos do esporte mais tradicional do país. Acredito que com minha experiência poderei ser útil como todos da chapa. Tenho conversado com pessoas de todos os bairros de Curitiba e sabemos das dificuldades de todas os times, disse Mac Donald.

O apoio a nossa candidatura cresce diariamente. O Mc Donald terá um papel fundamental para nos auxiliar na modernização do futebol paranaense e no fortalecimento do futebol amador em Curitiba, Região Metropolitana e interior do Estado, ressaltou Ricardo Gomyde.